SMDesign 3D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SMDesign 3D

Busque informações, dê informações, conheça, converse com todos os usuários e visitantes da SMDesign 3D
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu tenho ema duvida entre os dummyes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gregor




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2011

eu tenho ema duvida entre os dummyes Empty
MensagemAssunto: eu tenho ema duvida entre os dummyes   eu tenho ema duvida entre os dummyes I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:36 pm

por favor eu consigo modelar um pouco o carro mais tem um problema eu não consigo fazer os duumyes por exemplo o WHEEL DUMMYE
se alguem solber a resposta

por favor responda
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Skt




Mensagens : 84
Data de inscrição : 23/10/2011
Localização : Pindamonhangaba-SP

eu tenho ema duvida entre os dummyes Empty
MensagemAssunto: Re: eu tenho ema duvida entre os dummyes   eu tenho ema duvida entre os dummyes I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 9:42 pm

abre um carro do gta e usa os dummys dele Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Simmons
Admin
Simmons


Mensagens : 604
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba - SP

eu tenho ema duvida entre os dummyes Empty
MensagemAssunto: Re: eu tenho ema duvida entre os dummyes   eu tenho ema duvida entre os dummyes I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:33 am

justamente, faça apenas as partes do seu carro como chassis, porta, capo, porta malas, e use os dummy's do Próprio GTA. Mesma coisa no GTA IV, eu aprendi converter desmontando os carro do IV e do SA a 4 anos atras EUAEHAUEAHEU
Ir para o topo Ir para baixo
http://smdesign3d.blogspot.com
Gregor




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2011

eu tenho ema duvida entre os dummyes Empty
MensagemAssunto: Re: eu tenho ema duvida entre os dummyes   eu tenho ema duvida entre os dummyes I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:26 pm

Simmons escreveu:
justamente, faça apenas as partes do seu carro como chassis, porta, capo, porta malas, e use os dummy's do Próprio GTA. Mesma coisa no GTA IV, eu aprendi converter desmontando os carro do IV e do SA a 4 anos atras EUAEHAUEAHEU
como assim usar os do proprio GTA num tem como criar os dummyes
Ir para o topo Ir para baixo
Simmons
Admin
Simmons


Mensagens : 604
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 30
Localização : Indaiatuba - SP

eu tenho ema duvida entre os dummyes Empty
MensagemAssunto: Re: eu tenho ema duvida entre os dummyes   eu tenho ema duvida entre os dummyes I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:35 pm

até tem, mas é muito mais trampo abre um carro do gta e ranca as peça dele e bota as suas pow.
Ir para o topo Ir para baixo
http://smdesign3d.blogspot.com
Gregor




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2011

eu tenho ema duvida entre os dummyes Empty
MensagemAssunto: Re: eu tenho ema duvida entre os dummyes   eu tenho ema duvida entre os dummyes I_icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:12 pm

Simmons escreveu:
até tem, mas é muito mais trampo abre um carro do gta e ranca as peça dele e bota as suas pow.
ok vou tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu tenho ema duvida entre os dummyes Empty
MensagemAssunto: Re: eu tenho ema duvida entre os dummyes   eu tenho ema duvida entre os dummyes I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu tenho ema duvida entre os dummyes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida wip
» Duvida Textura
» Dúvida com Texturas
» tenho uma duvida me ajudem
» aeee gente tenho uma duvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SMDesign 3D :: Dúvidas-
Ir para: